quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Eu escolhi esperar



E ae galera tudo na paz? Hoje num dia chuvoso (graças a Deus kkk) quero tocar num assunto que muitos acham caretice, outros acham ultrapassado, outros acham que tem que ser uma regra que é esperar. Mas esperar o que? Antes de mais nada bora entender uma coisa. Entendemos que Deus tem alguém separado para viver ao nosso lado pro resto da nossa vida. Careta? sei lá depende do ponto de vista. Hoje em dia amor, se tornou algo banal, se tornou algo muito mais carnal do que realmente o que deveria ser. Sabe o sexo desenfreado, com parceiros diferentes é gostoso, é prazeroso, mas o que você você pensaria se eu te falar que isso é tão pouco comparado com o prazer sexual que Deus tem para nós?! Estranho isso? Na verdade não, o sexo é algo criado por Deus e ao contrário do que alguns pensam o sexo não é só para matar a vontade, ou pra procriar. Hoje em dia a sociedade só se preocupa em saciar desejos carnais, mas não sacia por completo. O prazer carnal da forma errada é momentâneo.

Eu creio no que a bíblia diz, que quando praticamos sexo nos tornamos um só corpo,unimos corpo e espírito com a pessoa, ou seja, compartilhamos toda carga espiritual que carregamos. Para pra pensar relacionamentos que só se mantém por sexo não são completos pois falta em outras áreas. Alguns ainda dizem que pra achar a pessoa certa tem que testar as erradas kkkkk. É engraçado, mas é triste pensar assim. Da mesma forma que você "testa" você é testado, é legal pensar que você é tratado como objeto? Nossa mas como eu vou conseguir controlar meus desejos carnais? Fazendo sexo sozinho? NÃO! Masturbação é um tipo de sexo egoísta. O sexo não foi criado pra ser egoísta. Galera não é caretice imagina você tem a possibilidade de experimentar a melhor coisa do mundo com uma pessoa, mas na pressa você substitui essa pessoa pela sua mão?! Fala sério? isso é bom? Pornografia também é simplesmente sentir prazer com o ... dos outros. É algo falso, encenado. Já é comprovado que a maioria das atrizes e atores pornôs fingem tudo o que encenam! Fala sério sentir prazer com algo falso? Pode ser bom na hora, mas e depois? 

Queridos e queridas do meu heart kkk Deus tem um plano na nossa vida, até na área do relacionamento. Deus nos quer que nosso prazer seja maior que simplesmente de uma transa. O que Deus tem pra nós é completo. Não é facil esperar, isso é um fato... mas enquanto esperamos vejamos as cosias que Deus tem para o momento. Tenho certeza que vai ser muito mais fácil se confiarmos de verdade em Deus. No fim tudo dá certo. Imagina você depois que se casar, na noite de núpcias (nossa que termo velho kkk) você ter prazer com a pessoa que Deus escolheu pra você... caraca vai ser um prazer completo que só quem já experimentou pode falar. Não vai ser simplesmente sexo casual cujo prazer dura alguns minutos, mas vai ser sexo feito com o amor e amor do Alto. E não vai com uma pessoa que mal te conhece, ou que a qualquer momento pode nem ligar mais pra você e te trocar pelo primeiro ou primeira que aparecer. Sabe como você pode identificar melhor quem pode ser O ou A escolhido ou escolhida? A pessoa certa vai te respeitar em todos os sentidos, vai saber esperar junto se for necessário. Ela ou ele vai ser a pessoa que mais vai te incentivar a buscar a Deus! Ele ou ela vai ser totalmente apaixonado (a) por Deus em primeiro lugar. Ele ou ela vai respeitar os pais, porque se você não sabe... sempre aperfeiçoamos o que fazemos em casa.. se somos chatos com nossos pais... a uma possibilidade enorme de sermos com nossas esposas (osos).

Pra finalizar... vale a pena esperar. Se hoje está bom, espere que você vai receber o Melhor. Um último detalhe importantissimo ESCOLHER ESPERAR NÃO PODE SER REGRA... tem que ser uma escolha pessoal e voluntária. O que eu posso garantir é que VALE A PENA ESPERAR PELO MELHOR DE DEUS! 

Escritor_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário